Procurando dentista no Guarujá para atendimento personalizado?

Se você está procurando um bom dentista no Guarujá para atendimento personalizado e totalmente focado em te ajudar a conquistar um sorriso ainda mais bonito e saudável, saiba que essa realidade é possível SIM!

Seja para realizar uma limpeza de rotina, exames, clareamento, implantes, aparelhos ortodônticos ou, até mesmo, tratar doenças que prejudicam os dentes, a clínica NASO conta com profissionais altamente treinados e serviços odontológicos de alto nível que garantem a saúde bucal permanente em todos os pacientes!

Continue lendo “Procurando dentista no Guarujá para atendimento personalizado?”

Quais as possíveis complicações de um tratamento de canal?

Algumas pessoas evitam ir ao dentista com receio de descobrirem que precisam passar por um tratamento de canal. Os medos que envolvem essa cirurgia são diversos, e vão do dente escurecer, da dor e até os cuidados do pós-operatório. Com a constante evolução da ciência e da tecnologia, as técnicas para realizar esse tratamento evoluíram, e hoje, há o uso de aparelhos específicos que permitem localizar o foco da infecção e minimizar as possíveis dificuldades do procedimento. Porém, quais podem ser as possíveis complicações causadas por um tratamento de canal? Leia mais e saiba  em quais situações o paciente precisa fazer o canal e quais são as suas possíveis complicações.
Continue lendo “Quais as possíveis complicações de um tratamento de canal?”

Como eu sei se estou com cárie?

Você já parou para se perguntar quais doenças que podem estar presentes no nosso organismo sem apresentarem sintomas? Pois bem, apesar de ser um dos problemas bucais mais comuns do mundo, a cárie é uma dessas doenças difíceis de se perceber no seu início, por isso, é importante saber as manifestações comuns e como identificá-la, a fim de que o diagnóstico não seja dificultado e o problema seja logo solucionado. Confira as principais dúvidas na hora de entender se a lesão no dente pode realmente ser uma cárie.
Continue lendo “Como eu sei se estou com cárie?”