Saiba como é simples e rápido fazer a Bichectomia

A  Bichectomia é uma cirurgia indolor, simples e rápida. Nesse post quero te mostrar um pouco da facilidade da aplicação e o seu tempo para resultados.

– O tempo para o resultado final varia muito de acordo com a pessoa mas aproximadamente em 45 dias já temos a noção de como será o resultado final. A anestesia é local e bastante eficaz, não existe qualquer risco de sensibilidade durante o procedimento.

– É bastante raro sentir dor após o procedimento, uma vez que as devidas medicações pré e pós-operatórias foram ministradas. O comum é sentir incômodo caso se tente mastigar alimentos sólidos durante a primeira semana.

– Quando o profissional aplica a técnica correta e possui conhecimento da anatomia da região, praticamente não existem riscos.

#Muitas pessoas nos perguntam se a cirurgia pode deixar cicatriz, e a resposta é não, pois a incisão é muito pequena e é efetuada por dentro da boca.

– Antes de a Bichectomia se tornar um procedimento mais habitual, existiam relatos de massagens e exercícios para diminuir as bochechas. Assim como o uso de maquiagem, dietas e outros. Certamente a Bichectomia é a técnica que apresenta melhor resultado, com as vantagens de se obter os resultados de modo mais rápido.

Publicado por


Comentários no Facebook