Perdeu algum dente? Que tal fazer um implante?

Sim, os implantes dentários são amplamente utilizados hoje quando nos deparamos com uma perda de um, alguns ou todos os dentes. Atualmente, com a evolução da tecnologia, das técnicas cirúrgicas avançadas e principalmente pelo resultado final que os implantes dentários podem trazer aos pacientes este tipo de tratamento vem crescendo dia após dia e se tornando uma das principais opções dentre os vários tipos de tratamentos para recompormos os dentes perdidos.

A tecnologia chegou a odontologia para facilitar, ajudar e acima de tudo, trazer excelentes resultados na área odontológica relacionada aos implantes dentários.

Como maior beneficio, principalmente quando se trata de uma única perda ou por poucas perdas, será a comodidade de não se utilizar de artifícios moveis (Próteses removíveis) ou mesmo promovermos desgastes dos dentes vizinhos para colocação de próteses fixas, pois, assim, faremos o tratamento individualizado, facilitando a higienização e a longevidade dos implantes e dentes vizinhos.

E quanto a estética? hoje e a maior preocupação dos pacientes que nós procuram quando das perdas de dentes, por qualquer motivo, as próteses sobre implantes possuem uma variedade de opções baseadas em porcelanas que traduzem uma estética favorável, tanto, nas convencionais metalo cerâmicas quanto nas metalfree, onde, por evolução tecnológica vieram para aumentar o valor estético das próteses sobre implantes.

Publicado por


Comentários no Facebook