Aparelho invisível: Como a tecnologia atua a favor do seu sorriso?

Você não está feliz com o seu sorriso, mas não quer se sentir preso (novamente) com um aparelho ortodôntico? Essa é uma situação extremamente comum em pessoas que se sentiram “traumatizadas” com a experiência do sorriso metálico, que foi a única opção por décadas. Mas, atualmente, uma alternativa cada vez mais usada é o aparelho invisível.

Continue lendo “Aparelho invisível: Como a tecnologia atua a favor do seu sorriso?”

Clareamento dental: 10 mitos e verdades que você precisa saber

A cor dos dentes é uma questão que incomoda muitas pessoas. Afinal, quem não quer sorrir e mostrar uma saúde bucal exemplar? Sem aquelas manchas ou amarelados que interferem na autoestima?

Com o passar dos anos, é natural que certos hábitos e o consumo de alguns alimentos impactam na tonalidade dos dentes. Por isso, o clareamento dental tornou-se um procedimento muito procurado.

Continue lendo “Clareamento dental: 10 mitos e verdades que você precisa saber”

Dia dos namorados e saúde bucal: dicas para curtir essa data com quem você ama sem descuidar do sorriso

Não dá pra negar que essa é uma data pra lá de especial. Mas você já parou pra pensar que sua saúde bucal pode atrapalhar essa comemoração? Um sorriso bonito é essencial na hora da conquista, porém, existem alguns problemas que podem ser um empecilho. Entre eles podemos destacar o mau hálito, a cárie dental, inflamação gengival ou mesmo a ocorrência de feridinhas na boca. Para você curtir essa data amorosa de maneira tranquila e saudável, que tal esclarecer algumas dúvidas?
Continue lendo “Dia dos namorados e saúde bucal: dicas para curtir essa data com quem você ama sem descuidar do sorriso”

Cor, brilho e durabilidade: conheça 7 vantagens das facetas de porcelana, uma técnica da odontologia estética

Seja para melhorar a aparência dos dentes ou corrigir algum dano sofrido, muitos pacientes têm procurado ajuda na odontologia estética. Essa área é a solução para quem busca elevar sua autoestima, confiança e bem-estar. Tem crescido o número de pessoas que estão dando mais importância ao seu sorriso. Pensando nisso, as facetas de porcelana podem ser a solução que você procura. Para conhecer mais sobre, confira as principais vantagens desse procedimento.
Continue lendo “Cor, brilho e durabilidade: conheça 7 vantagens das facetas de porcelana, uma técnica da odontologia estética”