Como funciona o Clareamento Dentário?

O resultado ideal para o clareamento dentário, depende de um tratamento colaborativo, entre o profissional e o paciente, ou seja, a parte técnica deverá ser analisada e executado pelo profissional, quanto a técnica utilizada, melhor material, procedimentos prévios e esclarecimento, principalmente quanto as limitações de tratamento, a fim de, que não cause falsas expectativas no paciente. O paciente também deverá seguir as orientações e cuidados durante o período de tratamento para alcançar o resultado desejável, como, limitações de alimentos e higienização rigorosa.

Em alguns casos, poderá ocorrer um resultado inesperado, pois, cada caso É um caso e devemos evitar as comparações quanto ao resultado de diferentes pacientes, devido a probabilidade de algumas pessoas terem uma resposta mais eficiente ao produto clareador utilizado em relação a outras, nestes casos, poderemos substituir o produto por um outro mais adequado. Cabe salientar que nem todos os dentes aceitam bem a condição de clareamento dentário, podendo clarear um pouco menos que a espectativa do paciente.

“O paciente não deve apostar em dentes de fotos de antes e depois via internet, pois, pode se tratar de uma montagem e mesmo que a foto seja verdadeira, não se poderemos garantir o mesmo resultado, pois, cada caso e um caso em particular”.

Sua opinião conta muito

Durante o processo de tratamento de clareamento dentário, a opinião do paciente é de grande valia, quanto, a sensibilidade, o resultado esperado e expectativa, pois, assim o profissional conseguirá alcançar um melhor resultado final, além do paciente participar direta e ativamente no tratamento.

Você pode repetir o procedimento

Sim, o tratamento de clareamento dentário poderá ser repetido anualmente, processo esse chamado de “reforço de clareamento”, fazendo com que o trabalho de embelezamento estético do sorriso tenha um manutenção adequada, mantendo a autoestima do paciente.

Nós do Naso ficaremos felizes em ajudar a manter sua saúde e seu sorriso.

 

Publicado por


Comentários no Facebook