Clareamento dental com mais tecnologia

Nosso sorriso é um dos grandes responsáveis por causar boa impressão!

Clareamento Dental é a maneira mais usada para melhorar nosso visual.

A procura se da principalmente por pessoas com os dentes escuros, amarelados ou com cores diferentes. Porém, cresce o número de pessoas que já possuem um bonito sorriso e querem torná-lo mais branco.

O curioso, é que o tom amarelado, não vem de fora do dente. Vem da dentina, o material interno do dente! O esmalte é mais branco e transparente, deixando passar o tom amarelado devido à transparência que possui.

Isso significa que, não adianta usar dentifrícios mais abrasivos e muito menos o famoso bicarbonato! O uso dele gasta o esmalte do dente e gera um tom ainda mais amarelado. Geralmente por isso é que as pessoas com mais idade possuem os dentes mais amarelados.

Hoje em dia o clareamento efetuado em consultório está mais eficiente, acessível e durável e é o preferido também por ser o mais rápido, onde um aparelho emite uma luz de alta intensidade, que acelera o processo.

A sensação do momento são os clareadores de última geração, lançados praticamente neste ano. Usam tecnologia a laser, como também contam com super leds violetas, capazes de proporcionar clareamento com o mínimo uso de gel ou até mesmo sem gel, fonte de sensibilidade em muitos casos.

Isso significa, clarear os dentes com maior efetividade e zero de sensibilidade.

A Naso investe no que existe de mais moderno e eficiente na odontologia, já conta com este clareador e pôde constatar a extrema superioridade de seus resultados.

Publicado por


Comentários no Facebook