A beleza das celebridades ao alcance de todos

Se antes os grandes sonhos estéticos das mulheres eram a lipoaspiração e o silicone nos seios, hoje em dia, é possível dizer que a “moda” é outra. Conhecida como bichectomia, a cirurgia que reduz o tamanho das bochechas está em alta e promete deixar o rosto mais fino, desenhado e harmônico. A tão falada Bichectomia é uma cirurgia indolor, simples e rápida. É um procedimento que visa remover a bola de gordura localizada nas bochechas, deixando o rosto com um aspecto mais fino e magro.

Nada mais, nada menos do que :
– Jennifer Lopez
– Kim Kardashian
– Megan Fox
– Madona
– Vitória Beckham

Fizeram a Bichectomia, e o que mais chama atenção é que cada vez mais cresce o número de pessoas “simples” que estão aderindo a esse tratamento e o nível de satisfação quando é feito com um grande profissional é enorme tornando assim o custo do mesmo irrelevante diante a transformação desse sonho em realidade.

Ocorre um afinamento das bochechas e com isso, o rosto fica melhor definido e com maças mais evidentes, conhecido como “efeito blush”. Proporcionando um perfil mais fino, magro e em muitos casos,mais sensual. O rosto mais fino é considerado um dos padrões de beleza da atualidade.

A Bichectomia é indicada para:
– Rostos arredondados.
– Insatisfação com o grande volume das bochechas.
– Rostos muito volumosos quando se sorri.
– Rostos que mantém a aparência obesa mesmo quandoa pessoa já emagreceu.
– Desejo de uma estética facial mais sensual.
– Frequente mordida nas bochechas.
– Assimetria nas bochechas.

#Para saber como ficará o resultado nosso médico te recomendará fazer uma maquiagem marcando bem o contorno do rosto, mais especificamente a maça do rosto, é apenas um dos modos de ter alguma noção.

Publicado por


Comentários no Facebook